WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: SE ACM NETO NÃO FOR CANDIDATO VAI PERDER GRUPO POLÍTICO

26_01_18_Pref ACM Neto_Bonfim_aniversario_foto Valter Pontes_SECOM26

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) continua indeciso sobre ser candidato ao governo do estado. Isso tem causado grande insatisfação no grupo político do alcaide, que é composto por vereadores, prefeitos e deputados.

O certo é que ACM Neto está enfrentando um enorme dilema, se for candidato, terá que renunciar a prefeitura para arriscar, se perder poderá ficar sem mandato até 2022.

Os aliados de ACM Neto estão ficando preocupados, pois se não for candidato, pode atrapalhar o projeto político do grupo no estado, e isso causará uma enorme baixa no grupo oposicionista, pois muitos aliados vão romper para ir para base do governador Rui Costa (PT).

ACM Neto vai assumir o comando nacional do DEM nesta semana e encomendou uma pesquisa sobre a sucessão estadual. Após o resultado desta pesquisa ele vai definir sobre sua candidatura.

Segundo informações, ACM Neto já estaria com dois planos b, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB) e o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM).

4 respostas para “BAHIA: SE ACM NETO NÃO FOR CANDIDATO VAI PERDER GRUPO POLÍTICO”

  • Santiado disse:

    Quem não lembra que Rui Costa lançou a candidatura a governador e nas pesquisas estava lá embaixo. Paulo Souto desparado no percentual, onde muita gente dizia que o ex-governador, praticamente estava eleito. Pois é, ai está o perigo, a midia trabalha o tempo todo a favor do governo do estado. O governador já está faltando muitíssimo pouco pra chegar no topo do patamar, muito dificil cresce mais do que ta aí. Sem contar quem está no poder existe aquele desgaste natural de rejeição. Vamos ver essa disputa que será boa.

  • IZAIAS disse:

    Mas amigo entendwu, que quem Ta no poder é Rui, na época que Paulo Souto Liderou o Governador era Wagner…então Neto neste momento tem sim pesquisas que Rui tem CAPITAL Político…

  • Valdo disse:

    Desde a eleição de Wagner que o DEM vem lançando pesquisa dizendo que venceria no primeiro turno e na hora H o PT comeu,são três eleições que o DEM perde no primeiro turno e nas pesquisas eles diziam que venceria,quem tem a mídia e o IBOPE a favor é o ACM Neto,sei muito bem o pau que ele está levando nas pesquisas,é gente do próprio DEM que estão dizendo,em pesquisa interna do Partido,o DEM não vence em nenhuma cidade de grande porte na Bahia,são elas,Salvador,Feira de Santana e Vitória da Conquista.Rui Costa terá maior votação e a vitória será esmagadora,para o bem da Bahia.

  • anomio disse:

    ACM sempre se achando vitorioso. uma eleicao e diferente da outra..e saber que ele defende Michel temer pior ainda.vai tomar surra nas urnas.quero que venha mesmo todos que estao defendendo a direita tem que perder nas urnas.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia