Fachada SDS e Saude. foto Rodrigo Macedo-2
No início do mês de fevereiro, a Prefeitura de Ilhéus por meio da secretaria de Desenvolvimento Social publicou uma lista com o nome de 332 pessoas que tiveram as parcelas liberadas no programa Bolsa Família. Confira novamente a lista.

A coordenadora do setor, Géssica Miranda, ressalta que os beneficiários devem realizar o saque até a próxima terça-feira (27), caso isso não ocorra, os recursos retornarão para o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).

“São beneficiários que estão com os valores liberados há muito tempo, mas não realizaram o saque. Se o titular do benefício possui o cartão, mas não tem a senha, deve ligar para o 0800 726 0207 da Caixa Econômica Federal e no mesmo dia ir em uma Casa Lotérica vinculada ao banco, com documento original de identidade para recadastrá-la”, informa a coordenadora.

Em caso de dúvidas, o beneficiário deve procurar a coordenação do setor, na sede da SDS, Rua Vereador Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista, sala 04, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, com os documentos originais, RG, CPF e Comprovante de Residência.