WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA INICIA LIMPEZA NO CANAL NO BAIRRO SÃO CAETANO

Prefeitura inicia limpeza no canal no bairro São Caetano,Foto_Waldyr Gomes (2)
A Prefeitura de Itabuna, através das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira (20) a limpeza de parte do canal do bairro São Caetano. O trabalho teve início na rua José Bonifácio e compreende a retirada de entulhos, bem como a roçagem da vegetação que cresce por toda a extensão da canal e dificulta o transito de pedestres e veículos.

Compromisso do prefeito Fernando Gomes, a manutenção da limpeza na região é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população, além de contribuir com o forte comércio existente no bairro. O impacto positivo da intervenção é visto não só pelos comerciantes, mas também pelos moradores das vias próximas ao canal.

Morador da localidade, o comerciante Sinval Gomes elogiou a ação da administração municipal e comentou que o bairro vive a expectativa de uma melhoria efetiva quanto ao canal. Para ele, esse compromisso da gestão com o bairro São Caetano é importante para fortalecer e valorizar a região, uma das mais populosas da cidade.

2 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA INICIA LIMPEZA NO CANAL NO BAIRRO SÃO CAETANO”

  • Leandro disse:

    Aproveitem e por favor façam o serviço de tapa buraco das ruas São José, Monte Alto, Castro Alves, São Paulo e as transversais da mesma, tem mais de cinco anos a população pedindo esse servido de recapeamento e nada até agora.

  • Velhosilva disse:

    Roçagem, não é limpeza.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia