WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: PREFEITO MOSTRA PRESTÍGIO E AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA É REABERTA

canes

O prefeito de Canavieiras, Almeida (PPS) esteve visitando junto com membros do seu primeiro escalão na agência da caixa econômica do município. O motivo da visita foi a reabertura da agencia que ocorreu nesta quarta-feira.

A agência foi fechada em dezembro e a população ficou com a Caixa mais próxima para atendimento aos correntistas em Ilhéus. O fechamento da agência foi justificado pela falta de demanda. Com isso, os funcionários seriam realocados em outras unidades.

Mas o prefeito Almeida usou o seu prestígio e junto ao deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que se reuniu com o comando nacional da Caixa Econômica e conseguiu viabilizar a sua reabertura.

3 respostas para “CANAVIEIRAS: PREFEITO MOSTRA PRESTÍGIO E AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA É REABERTA”

  • Lucas disse:

    Engraçado esse sinisno de pipi e Nilton, tá fazendo questão de aparecer ao lado de dr Almeida, mas está pelas costa juntamente com a falsa deputada Ângela Souza querendo derrubar o homem pra assumir a prefeitura, isso q se diz homem de Deus, mas tou pra ver duas criatura mas gananciosas do que essas

  • Bruno Garcia disse:

    Os méritos não para o prefeito. mas sim para a CDL local que se esforçou loja maçonaria de canavieiras. Esse prefeitos e os lacaios dele.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia