WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AURELINO LEAL: PREFEITA USA REDE SOCIAL PARA COBRAR JOSIAS E ROMPIMENTO PODE ACONTECER

foto-liu.2-500x141

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) usou a rede social para fazer cobranças ao secretário de relações institucionais da Bahia e deputado federal licenciado, Josias Gomes (PT). Em uma das publicações Liu Andrade enalteceu a esperança de Josias realizar a reforma do Auditório Municipal já que este foi um dos seus compromissos quando se fez presente na inauguração da ala de fisioterapia do hospital geral de Aurelino Leal. Ao que tudo indica, que Josias Gomes cumprirá com sua promessa antes do período eleitoral.

Já em outra publicação a gestora fez questão de postar uma foto em que aparece ao lado de Josias Gomes, em setembro de 2016, quando se fez presente em uma campanha eleitoral no município, Josias Gomes foi enfático ao defender melhorias na área da infraestrutura da cidade, prometendo calçamento ao povo de Aurelino Leal.

“Sempre que vou a Salvador protocolo e cobro melhorias para nosso município em vários órgãos do estado, e não tem sido diferente com Josias Gomes. Eu acredito que Josias, demonstrará que tem palavra para cumprir o que prometeu; Serão investimentos que beneficiará a todos” – destacou a prefeita Liu Andrade.

O comentário nos bastidores é que a prefeita estaria disposta a romper com Josias Gomes para apoiar outro deputado federal. O irmão da prefeita, Raimundo Junior (PRB), será candidato a deputado estadual e deverá levar um deputado federal para dobrar em Aurelino Leal, segundo informações, pode ser Cacá Leão (PP) ou Caetano (PT).

liu

2 respostas para “AURELINO LEAL: PREFEITA USA REDE SOCIAL PARA COBRAR JOSIAS E ROMPIMENTO PODE ACONTECER”

  • Pedro disse:

    O comentário que circula na cidade é que a prefeita Liu pode está fando isso pra justificar um futuro apoio caso o PP vá pra base de ACM Neto, já que seu irmão é filiado no PRB, partido ligado ao bispo Marinho, pessoa ligado ao prefeito de Salvador. Por isso usou a rede social.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia