5e2d67a8-395b-4449-a152-ecd589aa38ae
O prefeito Marcone Amaral assinou, nesta sexta-feira (09), o protocolo de intenção com o Bradesco para a liberação de empréstimo consignado para os funcionários municipais. O documento foi assinado em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícyus Guimarães e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Pádua Gallo.

Após seis anos sem a liberação deste tipo de empréstimo aos funcionários públicos, a Prefeitura de Itajuípe volta a oportunizar este recurso. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicyus Guimarães, “esta oportunidade fomentará nosso comércio e também criará oportunidades de negociação em diversas áreas para os nossos munícipes”, disse.

Para o prefeito Marcone, “A partir de agora, os funcionários terão ao seu alcance este tipo de crédito para poder organizar suas finanças bem como a possibilidade de investir no nosso comércio e em nossa cidade. Estamos muitos felizes em proporcionar o empréstimo consignado aos nossos servidores”, afirmou.