WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: SAMUCA REBATE RAFAEL

sam

Nesta sexta-feira foi realizado em Itabuna o evento que contou com a presença de vários pré-candidatos a deputado. O evento foi promovido pelo pré-candidato a deputado federal Samuca Franco (DEM) e contou com a presença do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB).

Durante o discurso de Bruno o pré-candidato a deputado Rafael Moreira (PSB) desceu do palanque. Rafael declarou para o blog “Ipolitica”, que para ele “o evento não passou de uma armadilha para quem perdeu o palanque em Itabuna por conta da desfiliação coletiva sofrida ao DEM Local “.

Em contato com Samuca Franco, ele rebateu Rafael, declarando que convidou Bruno Reis e o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, e que não cabe pré-candidato está criticando os candidatos:

“o intuito do evento foi a união de pré-candidatos a deputado da região, porém, quando tocamos de politica cada um tem seu lado, por isso que convidei para discursar Bruno Reis e Fernando Gomes, cada um defenderia seu lado, mas infelizmente Fernando não compareceu.

Os candidatos a deputados estão na disputa por representar a região, por isso não precisam está trocando farpas pela imprensa entre eles, cada um apoio seu candidato ao governo do estado, mas é necessário a união para trazer recursos para região.

Agora que Bruno Reis falou contra o governo do estado, não pude fazer nada, eu abrir a palavra para ele e para o prefeito Fernando Gomes, que é aliado a Rui Costa e não compareceu.”

1 resposta para “ITABUNA: SAMUCA REBATE RAFAEL”

  • Tatu disse:

    É isso ai Samuca Franco, vamos acabar com esses burguesinho, que querem enriquecerem mais ainda com a politica achando que é brincadeira, sabemos que você pode ser considerado um deles também, mais esta voltado pra melhoras na região, em frente Samuca.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia