WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mutirao diabetes bahiagas batuba prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca


prefeitura jussari



ILHÉUS: HOSPITAL DO CACAU É ACUSADO DE NEGAR ATENDIMENTO A PACIENTE COM SINTOMAS DE AVC

Na semana passada uma equipe do SAMU levou até ao Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, um paciente idoso com sintomas de AVC. Mas o atendimento foi negado, e uma socorrista do SAMU relatou o fato em um vídeo.

O Hospital da Costa do Cacau foi inaugurado no mês passado com investimento de R$ 120 milhões, mas está causando polêmica desde então, e funcionários do antigo Hospital Regional, em Ilhéus, estão fiscalizando diariamente as falhas do Costa do Cacau.

Com a palavra a direção do hospital.

2 respostas para “ILHÉUS: HOSPITAL DO CACAU É ACUSADO DE NEGAR ATENDIMENTO A PACIENTE COM SINTOMAS DE AVC”

  • Anônim disse:

    Este mesmo hospital, acaba de negar internação para amputação de um pé necrosado devido a diabete. Fala-se que este hospital só recebe pacientes regulados, querendo saber quem ora regular os pacientes? Ou pela SAMU, dizem que só ensanguentado.

  • Anônimo disse:

    Me poupem me economizem, tem municipios que não tem uma atenção primária boa,e quer jogar tudo nos hospitais da nossa região. Tem que regular sim, senão vira bagunça. O Governo deveria tirar de cada municipio, cada consulta básica que atende, queria ver esses corruptos, se virando nos trinta. Se for calcular, um dos municipios que mais envia pacientes é São José da vitoria e Itape’. Sao José do atraso, enche as ambulâncias sem regular. Tem que colocar ordem mesmo.

Deixe seu comentário

forum empresarial

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia