Ibicaraí 1O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência três vereadores do município de Ibicaraí.

Estiveram presentes na reunião na Serin os vereadores Francisco “Chico do Doce” Araújo Henrique – presidente da Câmara Municipal -, Sidney Macedo de Novaes “Ney Macêdo” (vice-presidente), e Idemar “Dema” Lopes Soares, além da liderança política Cleanderson Vieira.

Os vereadores – que compõem a base de apoio do prefeito Lula Brandão na Câmara Municipal – agradeceram as ações realizadas pelo Estado em parceria com o município.

Eles citaram algumas dessas obras, a exemplo da pavimentação de ruas do bairro Delfino Guedes, a reforma e revitalização da Feira Livre, e a destinação de um trator com implementos agrícolas.

“Aproveitamos o encontro para solicitar ações do Estado na área de Segurança Pública. Cito o pedido de reforço no policiamento em parceria com as diversas associações de moradores dos bairros de Ibicaraí”, informa o vereador Francisco Araújo Henrique.