RP_ITAPETINGA_SAC

O deputado Rosemberg Pinto (PT) e o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), visitaram na última quinta-feira (16) as instalações do Ponto Cidadão que será implantado no município pelo governo do Estado. A obra foi um pedido do ex-gestor petista, quando administrava Itapetinga, feito ao governador Rui Costa (PT) por intermédio do deputado.

Rosemberg elogiou o trabalho dos funcionários da obra e lembrou que é mais um investimento do governo baiano para Itapetinga e região. “Quero parabenizar Zé Carlos e agradecer ao nosso governador, que realiza mais uma grande obra no município para beneficiar a população”, afirmou.

Acompanharam a comitiva do deputado, além do ex-prefeito Zé Carlos, o coordenador da 19ª Ciretran, Amaral Júnior; o ex-secretário Dr. Emmanuel Santos, Amanda Moura, do Núcleo Territorial de Educação/NTE 08; e os assessores André Dantas e Jeremias Pereira.

A nova unidade da Rede SAC, que funcionará no prédio do antigo Derba, terá capacidade de 5.500 atendimentos por mês, beneficiando 197 mil habitantes de Itapetinga e das cidades circunvizinhas que não precisarão mais se deslocar para Vitória da Conquista e Camacã, a 100 e 120 km de distância, respectivamente.