23561800_1692419407500182_4131988065223290184_n

Mais de 900 fiéis lotaram as dependências do Centro de Convenções de Ilhéus na noite da última terça-feira (14), e celebraram a 4ª Vigília das Mulheres em clima de fé e muita adoração. Consagrada como uma das principais celebrações evangélicas do sul da Bahia, a vigília mais uma vez contou com o apoio da deputada Ângela Sousa, que é dirigente do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus no município.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da Vigília das Mulheres, que esse ano chega em sua quarta edição e, com fé em Deus, chegará ao seu quinto ano em 2018. Esse é um momento lindo, de muita fé e louvor, onde temos a oportunidade de agradecer por todas as bençãos alcançadas e pelos livramentos também”, disse a parlamentar.

Com o tema “Uma Mulher de Fé”, a vigília reuniu caravanas de mulheres de Ilhéus e municípios vizinhos, a exemplo de Una, Itabuna e Itamarati, além de municípios da região de Vitória de Conquista, como Belo Campo e Cândido Sales.

“Gostaria de agradecer a cada uma das irmãs, em especial as queridas missionárias Tereza Nascimento, dirigente do evento, e Sandra Santos, preeletora da noite; além das cantoras Léia Barbosa, de Cândido Sales, Savanna Pérola, e ao Coral Vozes de Júbilo, da Igreja Batista Memorial de Ilhéus. Agradeço imensamente a todos que abrilhantaram essa noite, e que Deus abençoe essas mulheres guerreiras e virtuosas que aqui glorificaram e honraram o nome do Senhor”, completou a deputada Ângela.

A presença do prefeito ilheense Mário Alexandre também foi destacada pela parlamentar. Para ela, foi um “grande presente” estar ao lado do filho e também prefeito em uma noite de louvor, entrega e adoração. Na oportunidade, Mário Alexandre falou da satisfação do município de Ilhéus sediar um evento grandioso como a vigília, e frisou a sua admiração pela vida espiritual da mãe, que tem o evangelho como a sua base de sustentação.

“Tenho um grande respeito pelos evangélicos, por ter sido criado por minha mãe, a deputada Ângela, essa grande serva de Deus que sempre falou do amor incondicional de Jesus a mim e aos meus três irmãos. Por isso, a presença de Deus tem sido o combustível para que continuemos firmes na condução dos destinos de nossa querida Ilhéus”, disse o prefeito. Também estiveram presentes os secretários municipais Eliane Oliveira (Educação) e Sérgio Souza (Relações Institucionais).