DSC_0012
Na tarde desta segunda-feira (13), os prefeitos Lula Brandão (Ibicaraí) e Marcos Galvão (Ibicuí) assinaram com o Governo do Estado convênios para reforma da feira livre e mercado de carnes, além de intervenções no Estádio Municipal, respectivamente.

A assinatura foi realizado no auditório da Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), com o governador Rui Costa. Na ocasião, a deputada Ângela Sousa esteve representada pelo assessor de Relações Institucionais, Maurício Carvalho.

Para a parlamentar, o ato traduz o esforço e empenho dos prefeitos, que através da parceria com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, e o deputado federal Davidson Magalhães, obtiveram essas importantes parcerias que garantirá recursos a Ibicaraí, após 15 anos, para a reforma da Feira Livre da cidade, e a Ibicuí intervenções no Estádio Municipal, que resultará no fortalecimento e ampliação da prática esportiva para jovens da região.

“Parabéns a nosso querido governador Rui Costa pela sensibilidade de perceber as reais necessidades do nosso povo, levando mais recursos e mais desenvolvimento para toda nossa Bahia, sempre priorizando o bem-estar social”, destacou a parlamentar.