WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
academia vip camara itabuna samuca franco



lukas paiva comerciarios itabuna

ITABUNA: MANGABEIRA DÁ COMO CERTA UMA NOVA ELEIÇÃO NA CIDADE

mangg

Na manhã do último sábado o ex-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT), esteve no ABC da Noite. Ele circulou no local como pré-candidato a prefeito e declarou que acredita que o prefeito Fernando Gomes será cassado pelo TSE.

Segundo algumas pessoas que conversaram com o Mangabeira, ele teria dito que acredita na cassação do atual prefeito e na realização de uma nova eleição suplementar e que ele será candidato a prefeito.

5 respostas para “ITABUNA: MANGABEIRA DÁ COMO CERTA UMA NOVA ELEIÇÃO NA CIDADE”

  • José Maurilio disse:

    Oxalá, tomara

  • Wilton disse:

    Dr Mangabeira está certo ,FG será derrotado em Brasília,o Brasil está mudando, é uma pena que a maioria ainda não acredita nesta mudança,fora todos os políticos ficha suja,FG verá qual vai ser a decisão do STE com certeza a sua inelegibilidade.

  • Garoto Grapiúna disse:

    Vivemos em um ambiente hostil. Mangabeira tem quer ser o prefeiro dessa cidade. É um visionário. Sem promessas mirabolantes, realista e con pés no chão. Dessa vez, vai!

  • Rodrigo Carvalho disse:

    Gente, deixa de loucura! Fernando Gomes ganhou na urna, pelo voto majoritário do povo, foram mais de 16 mil de frente… Aceita! E deixa o homem governar! O POVO quem quis, e daleeeeeeeeee trabalho!

    Quem bota é Fernando!

  • paulo disse:

    prefeito é Fernando gomes quem bou foi o povo quem itra é o povo,mangabera so sabe assediar pacientes a casa dele vai cair tarado.

Deixe seu comentário

vida + med
sindlimp sul axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia