WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
academia vip camara itabuna samuca franco



lukas paiva comerciarios itabuna

JACARACI: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA VIABILIZA ENERGIA ELÉTRICA PARA ZONA RURAL

Moradores das comunidades de Baixão e Fazenda Baixa Verde, zona rural do município de Jacaraci, realizarão o sonho de desfrutar os benefícios da energia elétrica em suas residências.

O pleito atende a uma antiga reivindicação da população e da Prefeitura Municipal de Jacaraci. A vice-prefeita, Cleulete Fernandes, esteve com a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), em outubro do ano passado, e entregou uma abaixo-assinado solicitando apoio da parlamentar para a viabilização da obra, que integra o programa Luz para Todos.

No mesmo período, a deputada encaminhou ofício ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e intermediou os serviços de eletrificação rural nas referidas localidades, beneficiando dezenas de famílias que vivem sem acesso à energia elétrica.

“Assim que tomamos conhecimento da reivindicação dos moradores, fomos junto ao órgão competente pedir celeridade na instalação da energia elétrica, que dará dignidade a muitas famílias e promoverá desenvolvimento econômico e social”, ponderou Ângela Sousa:

2 respostas para “JACARACI: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA VIABILIZA ENERGIA ELÉTRICA PARA ZONA RURAL”

  • Zenóbio cruz cirqueira disse:

    Interessante!o município de Itarantim, especificamente a região do Jundiá, tem um. Projeto a mais de 15 anos sem conclusão, onde existe uma grande proteção de Leite e fabricação de cachaça…

  • Zenóbio cruz cirqueira disse:

    Assuma essa BANDEIRA, DEPUTADA ANGELASOUZA,pois TIMOTEO como pre_candidato conseguiu na região de MAIQUINIQUE e os atuais, somente em promessas…2018 está chegando !!!

Deixe seu comentário

vida + med
sindlimp sul axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia