fg

A partir da próxima terça-feira o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, vai transferir o seu gabinete para o Parque Antônio Setenta com o objetivo de prestigiar a Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita 2017.

“Vou transferir meu gabinete para o parque de exposição de terça até o final de semana, uma forma de prestigiar a Exposição. Uma forma prestigiar quem sustenta essa país, que é a agricultura”, declarou o prefeito.

Expositores de várias estados brasileiros a exemplo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, também confirmaram presença nos seis dias da feira de negócios. E além dos 50 estandes que estão sendo armados, haverá atrações para todos os públicos. Entre eles, leilões, concursos leiteiro e da Garota Expoita, julgamento de equinos, exposição de bovinos, marcha equestre, equiprovas e parque de diversões.

Outra grande atração será a praça de alimentação com shows regionais gratuitos. Estão incluídos também na programação, shows com artistas renomados, como Zezé di Camargo e Luciano e Léo Santana, que se apresentam na sexta-feira (29)