WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




ITABUNA: VOLEIBOL CAMPEÃO DA I COPA CACAU

96570b2a-ff12-45e2-88eb-886af392c3ce
As seleções de voleibol masculina e feminina de Itabuna sagraram-se campeãs da l Copa Cacau. A competição aconteceu nesse final de semana na Vila Olímpica Everaldo Cardoso.

Cerca de 150 atletas de vários municípios da Bahia disputaram a primeira edição da Copa. A seleção feminina venceu por 2 set 0 a equipe da ADIC de Ilheus, na final.

Já a seleção masculina, treinada pelo professor Luciano Pinho, fez um jogo de alto nível contra a forte equipe Amigos do Vôlei, uma seleção com atletas de vários municípios e de outros estados como Minas Gerais e Espírito Santo.

Itabuna venceu também por 2 x 0. Segundo o técnico Luciano, a equipe imprimiu um volume de jogo muito grande que deixou atordoado o adversário, tudo é fruto de muito treino específico.

2 respostas para “ITABUNA: VOLEIBOL CAMPEÃO DA I COPA CACAU”

  • Jeca Tatu do Cacau disse:

    Olha aí, santo de casa fazendo milagre. Parabéns pro Luciano e equipe sabedores da carência de ídolos, é a pura essência do atleta. Itabuna é Ilhéus estão entregue às traças. Os gestores não entendem de desporto, colocam o esporte da cidade na sombra de uma FICC e Séc. Turismo (Ilhéus). Depois dão um baque nas finanças e vão dizer que foi o esporte. Parabéns a todos incluindo os organizadores.

  • Pitecantropusouvidos disse:

    Parabéns a galera aí , lavaram a alma. Estavam devendo uma vitória pelo fato de terem perdido o troféu no dia da cidade em Julho passado.
    Agora a sorte mudou tem o cantor Sinho Ferrari como torcedor número UM . Huuuuummmmm …

Deixe seu comentário

vida med

biofabrica

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia