Lucio-Vieira-Lima-1024x683-fabio-rodrigues-pozzebom-agencia-brasil-525x350

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) já estaria cogitando a possibilidade de não ser candidato a reeleição em 2018. O motivo seria o risco de não conseguir ser reeleito em virtude do escândalo envolvendo o seu irmão e ex-ministro Geddel Vieira Lima.

O blog apurou que Lúcio Vieira Lima já confidenciou para alguns aliados que não seria candidato sem chance de ser reeleito, já que ele foi eleito e reeleito com votações elevadas, sendo que na última eleição foi o mais votado da Bahia.

Em virtude disso ele estaria avaliando seriamente a possibilidade de não ser candidato, pois não estava disposto a enfrentar uma candidatura “suicida”.

O problema é que caso Lúcio fique sem mandato ele perde o tem foro privilegiado , e o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, remeteu ao Supremo Tribunal Federal as investigações sobre o ex-ministro Geddel Vieira Lima.

O blog manteve contato com Lúcio Vieira Lima, mas o mesmo não respondeu. O espaço está a disposição do parlamentar.

O DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA, ENTROU EM CONTATO COM O BLOG E NEGOU QUE ESTARIA PENSANDO EM DESISTIR DE SER CANDIDATO A REELEIÇÃO:

“Essa possibilidade de não ser candidato nunca passou pela minha cabeça, sou o deputado que consegue mais recursos para o estado e serei candidato a reeleição. Quem anda falando que não serei candidato é quem quer ser candidato e não tem voto, mas na eleição vai votar em mim”, declarou Lúcio.