WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: MANGABEIRA TERÁ LIBERDADE PARA APOIAR ACM NETO

mang
O ex-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT) terá respaldo do diretório estadual do partido para apoiar o nome de ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do estado.

O PDT da Bahia faz parte da base de sustentação do governador Rui Costa (PT), mas em Itabuna o prefeito Fernando Gomes saiu do DEM para apoiar Rui Costa.

Em virtude disso o grupo de Mangabeira decidiu que não vai ter como dividir palanque com Fernando Gomes, e evidentemente que vai apoiar e terá protagonismo na campanha de ACM Neto.

O tabuleiro eleitoral de Itabuna está sendo montado para a eleição de 2018, de um lado Fernando Gomes, Geraldo Simões e Davidson, no outro, Mangabeira, Augusto Castro e *Capitão Azevedo (incógnita ).

4 respostas para “ITABUNA: MANGABEIRA TERÁ LIBERDADE PARA APOIAR ACM NETO”

  • Rodrigo Jose disse:

    Vejo supervalorização de Mangabeira. O fato acontecido em 2016 passou. Hj não vejo em Mangabeira essa fortaleza toda. NO máximo terá 10 mil votos e, sua influencia na região é quase ZERO. Não passa de 20 mil votos no total, isso é FATO.

  • Antonio disse:

    Concordo Rodrigo, não acredito que ele terá mais de 10 mil votos, outra situação, se ele sair candidato a prefeito em 2020, não terá a quantidade de votos que teve em 2016. Coitado da população com Mangabeira no poder!!!

  • Analista de Plantão. disse:

    Vai jogar no lixo seu patrimônio político. Seu discurso embasado na seriedade e não envolvimento no universo pervertido da politica vai desmoronar! Ele disse que queria ser prefeito para devolver para o povo uma nova Itabuna. Com essa candidatura vai pra vala comum. Vai virar chacota na cidade.

  • Itabunense disse:

    Mangabeira será escada p Félix…E tem outra ainda pode se queimar se tiver poucos votos

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia