valete

O prefeito de Jussari, Antonio Valete (PSD) está avaliando a possibilidade de fechar único hospital da cidade. Ele usou a rede social para relatar que tem se enquadrar na lei de responsabilidade fiscal:

“Médicos e enfermeiros que trabalharam em Jussari nos últimos anos abandonaram seus postos por falta de recebimento dos salários e estamos com este dilema, se continuarmos teimando em manter uma estrutura que o município não suporta pagar a história se repetirá”.

O prefeito no primeiro semestre tomou medidas duras para ajustar as contas do município, mas mesmo assim o índice com folha de pagamento superou os 54%:

“ Um reflexo desta situação é que os últimos três Prefeitos se tornaram “ficha suja” por não tomar as medidas para enquadrar nosso Município aos ditames legais. O primeiro quadrimestre da nossa gestão revelou um gasto muito acima do permitido para despesa com pessoal. Passei a entender o motivo que levou os últimos gestores que mesmo tendo salários em atraso gastaram acima do que a Lei permitia”, finalizou o prefeito.