WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITO DETERMINA AUDITORIA NO SETOR DE REGULAÇÃO DA SAÚDE

reggg

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), determinou que a controladoria do município realizasse uma auditoria na central de regulação da secretaria de saúde.

O setor é comandado por Maria José Gama, conhecida como Maria Rezadeira, que já comandou a Fundação Marimbeta na última gestão de Fernando, e teve três contas rejeitadas pelo TCM.

4 respostas para “ITABUNA: PREFEITO DETERMINA AUDITORIA NO SETOR DE REGULAÇÃO DA SAÚDE”

  • Funcionário disse:

    Casa caiu Maria Rezadeira…… E agora? Vamos dividir as cotas igualitariamente e com justiça? Ou vamos continuar com o jaba?

  • Jose disse:

    NA VERDADE O PREFEITO PRECISA FAZER UMA AUDITORIA NA SECRETARIA DE SAÚDE, POIS LA LÁ ESTÁ COM VÁRIAS EMPRESAS DE CONSULTORIA QUE RECEBE DINHEIRO E NÃO TRABALAHAITRABALAHAINCLUSIVE A DO EX-SECRETÁRIO!!!!!

  • Manoel disse:

    Aproveite para auditar toda secretaria de saúde, Maria da Gama é uma pessoa do bem, atende com carinho a nossa população sofrida. FG sou seu eleitor e acho que vc deveria colocar no cargo de secretário de saúde uma pessoa competente mas que tenha pelo menos simpatia por pobre pois a atual tem verdadeiro ASCO.

  • Servidora disse:

    Maria José pode até ser una pessoa boa com os pacientes,mas com os funcionários….trata os coitados como cachorro e ainda diz q se não estiver satisfeito,tem quem queira.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia