WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


radio difusora

prefeitura urucuca

ITABUNA: PREFEITO RECUA SOBRE MULTA E COBRANÇA EM DOBRO DA ZONA AZUL

fg

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) decidiu recuar sobre o decreto que autorizava a Zona Azul cobrar em dobro e multar quem não pagasse pelo estacionamento rotativo.

O decreto entrou em vigor na última segunda-feira, mas foi rejeitado pela população e o Ministério Público e a câmara de vereadores se manifestaram contra o decreto.

Após chegar de viagem o alcaide se reuniu na manhã desta quarta-feira sem eu gabinete com o presidente da câmara, Chico Reis (PSDB), que cobrou do prefeito algumas modificações no decreto.

Após a reunião o alcaide decidiu suspender os pontos mais polêmicos do decreto. Vale lembrar que nesta tarde o prefeito vai se reunir com os vereadores para relatar sobre as mudanças.

2 respostas para “ITABUNA: PREFEITO RECUA SOBRE MULTA E COBRANÇA EM DOBRO DA ZONA AZUL”

  • Jandilva Costa Almeida disse:

    Itabuna é uma cidade q não tem estrutura, segurança e ainda quer explorar a população com esses absurdos!Cidades vizinhas como Eunápolis, Conquista… são estruturadas e não tem essas roubalheiras.

  • Havai freitas disse:

    Absurdo! Dar o poder a quem não tem a mínima capacidade de exercer com imparcialidade. Coisas de Itabuna, não é à toa que é famosa nas suas absurdidades negativas.

Deixe seu comentário

sindlimp sul axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia