WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: GERALDO SIMÕES COTADO PARA ASSUMIR CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

convenção Geraldo3

Na semana passada o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT) foi recebido pelo governador Rui Costa (PT). Essa foi a primeira vez que o governador recebeu Geraldo na governadoria após a sua posse.

Segundo apurou o blog, existe a possibilidade de Geraldo assumir um cargo no governo do estado. Pode ser um cargo expressivo, mas o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), está se movimentando para tentar emplacar Geraldo na secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema).

O atual secretário José Geraldo Reis, é membro da tendência do PT reecantar, que o governador faz parte, mas Rosemberg perderá a secretaria de cultura, vai reivindicar para CNB a Sema para Geraldo, mas para isso Geraldo teria que abrir mão da candidatura em 2018.

4 respostas para “BAHIA: GERALDO SIMÕES COTADO PARA ASSUMIR CARGO NO GOVERNO DO ESTADO”

  • Paulo disse:

    Quidado Geraldo com essa armadilha

  • ronaldo nadaf disse:

    Quem foi minha petinha. De festejado à pedinte. Teve que ajoelhar para ser lembrado. Tudo isso pela “expressiva” “votação ” de 2016. Uma vergonha de 8 mil votos. Peninha

  • Rodrigo Jose disse:

    O que e falta de VOTO. Antes idolatrado, agora esquecido. Em 2019 vai ser a vez de Davidson Magalhães ja que mesmo, talvez, sequer consiga “suplência”. Quem já foi “rei”, agora sem VORTO

  • Rosemberg disse:

    Nunca participei de qualquer articulação que condicionasse a nada. Torço para q Geraldo seja o que ele achar melhor!nada existe entre Cultura e SEMA. Da minha parte. Qualquer informação envolvendo a minha pessoa ligue para mim. Abraço.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia