WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MARAÚ: DISTRITO DE BARRA GRANDE PODE GANHAR AEROPORTO

bg

Visando melhorar a chegada dos turistas e atraí-los para a Península de Maraú, um dos maiores destinos turísticos da Bahia, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) apresentou uma Indicação que sugere a criação de um aeroporto no município.

A Península é considerada um santuário ecológico devido a suas piscinas naturais e à diversidade de ecossistemas. A ilha é conhecida internacionalmente como local ideal para trilhas e mergulhos, além de pesquisas acadêmicas. “A localidade possui um gigantesco potencial econômico-turístico, em muito prejudicado pela inexistência de um aeroporto no local. Portanto, entendemos como necessária e urgente a criação de um aeroporto em Maraú”, ressaltou o parlamentar.

1 resposta para “MARAÚ: DISTRITO DE BARRA GRANDE PODE GANHAR AEROPORTO”

  • NÃO É BEM ASSIM... disse:

    Carletto, pergunte ao povo de Maraú se eles querem aeroporto! Pelo que me consta, nem asfalto eles querem. Pois, o “progresso” sempre foi predatório e o povo de Maraú, principalmente os de Barra Grande, não suportam a ideia de ver o lugar tomado de gente… Antes de promover suas falácias, consulte o povo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia