WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: SÃO JOÃO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS

mar

O São João de Ibicuí neste ano superou todas as expectativas e já pode ser considerado a cidade que recebeu mais turistas neste final de semana no interior do estado. A festa começou na última quinta-feira, com a banda Lordão.

Já na sexta-feira a tarde a festa começou mais cedo, o por do sol tendo como atração a banda Márcia Felipe, a mudança foi ideia do prefeito Marcos Galvão (PSD), e aprovada pelos moradores, comerciantes e turistas.

Na cidade as festas de camisa Brega Light e Ticomia tiveram os maiores públicos dos últimos anos, sendo que o Brega Light bateu o recorde. Já nesta segunda-feira a festa na praça terá como atração principal a dupla Simone e Simaria.

O prefeito Marcos Galvão comentou sobre o sucesso a festa:

“ Esse foi o primeiro ano que estamos realizando o São João e foi considerado o melhor dos últimos anos. Tivemos a preocupação de colocar uma mega estrutura de segurança na cidade e realizar uma festa na praça para agradar tanto a população, comerciantes e turistas, e conseguimos, a partir de terça-feira vamos realizar uma reunião de avaliação e tenho certeza que com fé em Deus o São João de 2018 será o melhor da história da cidade”, declarou o prefeito.

iiiii

2 respostas para “IBICUÍ: SÃO JOÃO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS”

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia