WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: FICC PATROCINA ATLETAS ITABUNENSES

unnamed (1)
Para fomentar a cultura e o esporte em Itabuna e valorizar desportistas da terra, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Esporte e Turismo (FICC), patrocina atletas e clubes de diversas modalidades esportivas. A exemplo do time de rugby, “Itabuna Rugby Club”, que atualmente participa do Campeonato Baiano de Rugby 15.

O primeiro jogo da competição, realizado no dia 6 de maio, no estádio Luiz Viana Filho em Itabuna, atraiu um grande público, entre crianças, pais e curiosos. A modalidade, originária da Inglaterra, é uma novidade na região. Na ocasião, o time da casa enfrentou o Porto Seguro Rugby, atual campeão do campeonato.

A segunda etapa da competição será no próximo sábado (20) em Salvador. O Itabuna Rugby Clube enfrenta o Orixás rugby, às 14 horas, no estádio Santiago de Compostela, sede do Galícia. A FICC financiará o transporte dos jogadores à capital baiana.

Ciclismo e Natação

Os atletas de Ciclismo e Natação, Aécio Gomes da Silva e Isis da Silva Rosário, respectivamente, também serão patrocinados pela FICC. Os dois viajarão para Salvador. Isis Rosário, terceira melhor nadadora geral da América Latina, disputará, no dia 4 de junho, o Campeonato Baiano de Natação na modalidade Maratonas Aquáticas. Já o ciclista Aécio Silva, participará do Campeonato Baiano de Ciclismo nos dias 22 e 23 de julho nas modalidades “Ciclismo de estrada” e “Contra relógio”.

2 respostas para “ITABUNA: FICC PATROCINA ATLETAS ITABUNENSES”

  • Lucaseri disse:

    Parabéns FICC, parabéns Isis e Segundo merecedores de todo o apoio possível, grandes promessas do esporte Grapiúna.

  • NEGO JÓ disse:

    MUITO BOM ESSE PATROCINO.MAIS TEMOS DOIS TIMES PROFISSIONAIS NA CIDADE,AONDE JÁ REVELAMOS GRANDES ÍDOLOS DO FUTEBOL E HOJE Ñ TEMOS UM ESTÁDIO PARA DISPUTAR UM SIMPLES E RELENTO CAMPEONATO BAIANO.É UMA VERGONHA UMA CIDADE DO PORTE DE ITABUNA NÃO PODER MAIS REVELAR ATLETAS PARA O MUNDO,COMO LÉO BRILHA,SANTINHO,GERSON SODRÉ,PAULO CESAR,LUIZ CARLOS E OUTROS.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia