PROGRAMAÇÃO ANIVERSARIO FLORESTA AZULA prefeita Gicélia Santana, juntamente com sua equipe, definiu a programação de aniversário dos 55 anos de emancipação político-administrativa do município de Floresta Azul.

As atividades alusivas ao aniversário da cidade, tiveram início com a reabertura do Cras, do Creas e da Casa do Idoso. Equipamentos que integram a rede de assistência social do município. Até o próximo domingo, 23 de abril, aniversário de Floresta Azul, a prefeitura promove inaugurações no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), e eventos esportivos como a 10ª edição do Festival de MotoCross da cidade.

Diante das dificuldades, a prefeita esclarece que está fazendo uma administração responsável e com os pés no chão. “Ainda estamos no início do nosso governo. A cidade está organizada, já conseguimos fazer coisas que há muito tempo não se fazia em Floresta Azul. A obra da ponte é um exemplo do nosso trabalho. Sobre fazer festa com bandas musicais, a prefeitura não tem condições, isso poderia atrapalhar muitas coisas. Nossa prioridade será o salário em dia”, disse a prefeita.