WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


radio difusora


ITABUNA: ARQUITETOS AVALIAM ADEQUAÇÕES PARA RETOMADA DAS OBRAS DO TEATRO MUNICIPAL

fgaaa

O prefeito Fernando Gomes deu mais um passo decisivo para a retomada das obras do Teatro Municipal, que será executada em parceria com o Governo do Estado e com um custo estimado de R$ 22 milhões. Hoje (19), ele esteve reunido com os arquitetos Eduardo Carlo Magno, autor do projeto; Leila Lessa, da Sedur e Matheus Esquivel, discutindo alterações do projeto inicial elaborado há 12 anos, e depois, em comitiva, visitou o local da obra para verificar in loco as áreas onde serão realizadas mudanças e possíveis adequações técnicas.

Otimista com a retomada das obras, o prefeito Fernando Gomes destacou a importância do projeto do teatro para Itabuna, principal polo de comércio, serviços e cultura do Sul da Bahia. Ele observou que o equipamento foi projetado para 704 lugares e terá um dos maiores palcos do Brasil, com mais de 600 metros quadrados, o que vai permitir trazer para a cidade grandes espetáculos e produções nacionais: “o interessante é que a revisão do projeto tem a participação do seu autor, o arquiteto Eduardo Carlo Magno, que é um profissional reconhecido no país e no exterior”, disse Fernando.

Ele destacou a equipe técnica que vai cuidar do projeto, reforçada com os arquitetos Matheus Esquivel e Leila Lessa. A reunião realizada em seu gabinete teve também a participação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Patrick Olbera Monteiro, para quem as mudanças no projeto são necessárias e naturais em decorrência das inovações tecnológicas, bem como de mudanças na legislação e nas normas técnicas de segurança.

1 resposta para “ITABUNA: ARQUITETOS AVALIAM ADEQUAÇÕES PARA RETOMADA DAS OBRAS DO TEATRO MUNICIPAL”

Deixe seu comentário

axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia