WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: MANGABEIRA NO “RESENHA DA CIDADE” VAI COMENTAR SOBRE AÇÃO DO PDT PARA CASSAR FERNANDO GOMES

mang

Neste sábado o ex-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT), será entrevistado no programa Resenha da Cidade, na rádio difusora de Itabuna.

O segundo colocado na sucessão municipal vai comentar sobre a ação que o seu partido entrou na justiça eleitoral para cassar o prefeito Fernando Gomes (DEM). Mangabeira também deverá comentar sobre a administração municipal e o seu futuro político.

O programa começa as 10 horas na rádio Difusora (AM 640), e tem como apresentador o radialista Roberto de Souza e Leandro Viana.

4 respostas para “ITABUNA: MANGABEIRA NO “RESENHA DA CIDADE” VAI COMENTAR SOBRE AÇÃO DO PDT PARA CASSAR FERNANDO GOMES”

  • JJ corrupção disse:

    Esse já era!! Aceita que foi menos…Fora manga

  • ronaldo nadaf disse:

    Caro Mangabeira, muda esse disco. Va trabalhar(ainda mais ja que GS disse que trabalhava 24 hs. por dia) por Itabuna. seja candidato a Deputado em 2018, pra ver se aquela votação de 2016 não foi utopia. Para de tanto mi mi mi e torça para FG fazer um bom governo. Tanta insanidade…..

  • silvana pedreira disse:

    Boa Noite! Na última eleição para prefeito de Itabuna votei em Dr. Mangabeira o que agora lamento. Uma pena ver que o candidato que eu pensava diferente dos demais esteja agora se comportando como o tucano Aécio Neves. Não se conforma com o resultado das urnas e quer partir para os tribunais. Há que se consultar a população. Saber o que nós estamos achando do governo em curso. Ademais, estamos numa democracia, o candidato deveria esperar a próxima eleição para ocupar a cadeira no centro administrativo Firmino Alves. A continuar com essa postura certamente perderá votos para a próxima.

  • paulo roberto disse:

    Esse é um desocupado

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia