WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BARRO PRETO: TRE DECIDE QUE SUPLENTE ASSUMA VAGA NA CÂMARA

bloggg

Nesta terça-feira por unanimidade o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu o registro da então candidata a vereadora de Barro Preto, Lia de Juraci (PP). Com a decisão o suplente Jônatas (PT) devera ser empossado como vereador.

Lia de Juraci foi eleita vereadora com 230 votos, após a eleição a coligação na qual ela foi eleita entrou ação de impugnação de registro de candidatura – AIRC, sob o argumento de que a mesma não teria se desincompatibiliza do cargo de forma extemporânea.

Vale lembrar que a defesa de Jonatas foi feita pelos conceituados advogados Marcones Silva de Almeida e Marcelo Aragão. A sustentação oral no plenário foi feito pelo advogado Sanzo Biondi.

3 respostas para “BARRO PRETO: TRE DECIDE QUE SUPLENTE ASSUMA VAGA NA CÂMARA”

  • Barro Preto disse:

    Os veículos de informação, tem a obrigação de informar, de forma precisa e isenta, e acima de tudo trazendo a verdade aos seus telespectadores.
    O blog Políticos do Sul da Bahia, trouxe uma informação, destituída da verdade e que merece ser corrigida, a qual passo a observar:
    1º após a eleição, foi a coligação da atual prefeita Ana Paula Silva Simões que entrou com a ação de impugnação de registro de candidatura – AIRC, sob o argumento de que a vereadora Lia de Juraci da Saúde, não teria se desincompatibilizado do cargo de professora no tempo hábil:

    2º Os renomados advogados, os Drs. Marcones Silva de Almeida e Marcelo Aragão, não são e nunca foram advogados de defesa de Jonathas, mais sim, advogados da coligação vencedora, onde o Autor da ação, é o senhor Adriano Clementino dos Santos.

    3º O senhor Jonathas, por ser o suplente de Lia, foi diretamente beneficiado pelo resultado, sendo com a decisão, alavancado ao posto de vereador.

    4º Por fim e não menos importante, a sustentação oral no plenário feito pelo notório advogado Sanzo Biondi, se deu em razão de parceria firmada entres os advogados, que substabeleceu ao notável causídico, afim de acompanhar diretamente o processo na capital do estado, tudo fruto de acordos de cooperação mutua.

    Nada mais a acrescentar, espera a retificação da informação, afim de levar aos seus leitores a verdade dos fatos, e não um monstrengo, recheado de factoides, que não informa, apenas atrapalha!

  • Paulo Andrade disse:

    Gostaria de parabenizar o TRE, e seus magistrados​ pela lisura e competência como conduzio o processo.Tambem o juízo local pô sua atitude é lisura.

  • ASGóis disse:

    Esse Paulo Andrade é um tremendo abestalhado. Falou, falou, não disse nada, nada acrescentou, apenas derramou palavrórios com verbetes jurídicos para maquiar o besterol evacuado de seus delírios.
    E ainda termnina com um belo “PÔ sua atitude de lisura”… Sujeitinho ridículo, deve ter saco atrofiado… kuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuákuá

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia