WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BARRO PRETO: PREFEITURA TEVE REPASSE DO FPM BLOQUEADO

Municipios que não Homologaram dados - SIOPS

O município de Barro Preto teve verba bloqueada por irregularidade da gestão anterior. Nos meses de novembro e dezembro de 2016 a ex-prefeita Jaqueline Motta, não prestou contas no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops), do Ministério da Saúde, prejudicando o recebimento de verbas do FPM no mês de março.

O valor do bloqueio foi de R$ 160.756,54 não permitindo o pagamento de fornecedor e prestadores de serviços do município. Apesar do bloqueio, a prefeita Ana Paula Silva Simões Santos pagou em dias os salários dos funcionários do município.

A equipe de Contabilidade, Jurídica e Controle Interno estão trabalhando para resolver rapidamente o problema.

1 resposta para “BARRO PRETO: PREFEITURA TEVE REPASSE DO FPM BLOQUEADO”

  • danilo disse:

    Ei, alguém aí avisa a prefeita de Barro Preto Ana Paula que a campanha acabou, o carnaval já passou e já estamos em março. Pergunta a ela que dia que o governo vai começar.

    Parece que a prefeita de Barro Preto, Ana Paula não se deu conta que já foi empossada no cargo, continua atribuindo a incompetência de sua gestão ao governo anterior por conta dos delírios e da falta de habilidade da gestora, Barro Preto pode ter o FPM (Fundo de Participação dos Municípios), principal receita, bloqueada.

    Outros 280 municípios que os prefeitos também não se deram conta de que precisam governar podem ter recursos bloqueados. É mais fácil para Prefeita Ana Paula atribuir culpas ao governo anterior do que resolver problemas de sua gestão. Enquanto a Prefeita tenta administrar o município através das redes sociais (whatsapp e facebook) a cidade está tomada pelo mato, lixo e ameaça de fechamento do único hospital do município.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia