WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPETINGA: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA COMEMORA NOTÍCIA SOBRE IMPLANTAÇÃO DE PONTO CIDADÃO

SAC 01

Nessa segunda-feira (13/3), a deputada Ângela Sousa recebeu a notícia da autorização do Governo do Estado para a construção do Ponto Cidadão do (SAC), em Itapetinga, no sudoeste baiano. A implantação da unidade é uma solicitação antiga da deputada e as lideranças locais, Alfredo Cabral e Alécio Chaves, que desde 2015, vem apresentando indicações, ofícios e solicitações nos órgãos competentes, com o objetivo de tornar realidade uma necessidade da população.

A deputada ressaltou a satisfação com essa notícia, uma vez que vem lutando desde o início junto ao Governo do Estado para que a Unidade fosse para Itapetinga. Estivemos diversas vezes com o secretário Estadual de administração Edelvino Góes pedindo celeridade nessa implantação. “É a realização de um grande sonho da nossa região”, comemorou a parlamentar, dizendo ainda que instalação do posto é fundamental para o bem-estar da população, que precisa de serviços rápidos e eficientes, principalmente no que se refere a documentos como carteira de identidade, título de eleitor, carteira de habilitação, dentre outros.

Com a unidade em Itapetinga, que contará com quinze funcionários, a expectativa é de que os 197 mil habitantes do município e das cidades vizinhas passem a contar com o novo serviço, a uma capacidade de 5.500 atendimentos por mês. Com o posto, os moradores não precisarão se deslocar, uma vez que as unidades da rede SAC mais próximos e encontram em Vitoria da Conquista e em Camacã, a 100 e 120km de distância, respectivamente.

Instalação – O SAC funcionará no imóvel do extinto Derba, que atende ao porte e condições do projeto. As próximas etapas para implementação do posto passam pelo cadastro da área a ser utilizada, desenvolvimento de projetos e posterior execução, incluindo reforma e adequações.

2 respostas para “ITAPETINGA: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA COMEMORA NOTÍCIA SOBRE IMPLANTAÇÃO DE PONTO CIDADÃO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia