WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












VITÓRIA DA CONQUISTA: COMISSÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR SE REÚNE COM A COELBA

unnamed (4)
Após pronunciamento, em tribuna, do vereador Osmário Lacerda (PMDB) relatando problemas no fornecimento de energia elétrica na zona rural de Vitória da Conquista, a Presidência e Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal solicitaram uma reunião com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). O encontro com o Gestor da Unidade de Atendimento no município, Bruno Borges, aconteceu nessa terça-feira (21), estreitando as relações entre a empresa e legislativo.

Em reunião, o vereador Osmário Lacerda, reivindicou, através de documento, melhorias no serviço de energia para as localidades de Cercadinho, Veredinha, São João da Vitória, Lagoa de José Luís, Lamarão, Inhobim, Beira do Rio, Riachinho e Baixão. Além do vereador Osmário, estiveram presentes o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o vereador Cicero Custódio(PSL), o relator, Sidney Oliveira (PRB) e, o membro da comissão, David Salomão (PTC).

Para Cícero Custódio, presidente da Comissão, o encontro possibilitou que Bruno Borges, representante da Coelba, esclarecesse o porquê dos problemas com o fornecimento de energia elétrica na zona rural. Segundo Cícero, Bruno também apresentou as formas documentais e meios para que os vereadores possam denunciar problemas e reivindicar melhorias, principalmente para a zona rural do município.
Bruno Borges agradeceu o convite da Câmara de Vereadores, e disse estar aberto para estreitar os laços com o poder legislativo para que as demandas de Vitória da Conquista sejam atendidas com mais rapidez.

1 resposta para “VITÓRIA DA CONQUISTA: COMISSÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR SE REÚNE COM A COELBA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia