WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE FEVEREIRO, TERÇO DE FÉRIAS E PARCELA DE 13º SALÁRIO DE SERVIDORES

NAELITO-NO-GABINETE-768x553
O prefeito Naeliton Rosa Pinto (PP) tem garantido, já no início de seu governo, os projetos de campanha e política de valorização de todos os servidores públicos municipais. Pelo segundo mês consecutivo o prefeito determinou a antecipação do pagamento integral, dentro do mês de trabalho, de todos os cerca de 560 servidores, dentre concursados, efetivos e nomeados.

Nesta quinta-feira 23, além de ordenar o pagamento integral referente a folha de Fevereiro de aproximadamente 560 servidores, o prefeito também garantiu os benefícios de 1/3 de férias de todos os 231 profissionais da educação, e a primeira parcela do 13º salários dos servidores aniversariantes.

Para o prefeito Naeliton, a antecipação dos salários dentro do mês de trabalho, vai fazer parte da política de valorização e reconhecimento dos serviços prestados pelos servidores.

“Antecipar o pagamento salarial de nossos servidores será mais um meio de demonstrarmos a importância e reconhecimento dos serviços prestados à nossa população. Sabemos dos desafios que teremos pela frente com relação as oscilações de recursos, mas com a continuidade da gestão de recursos eficiente e responsável que adotamos neste início, nos possibilitará cumprirmos com o pagamento em dia e garantir todos os benefícios que são de direito do funcionalismo” explicou.

Com o pagamento da folha e os benefícios do funcionalismo, é injetado na economia local aproximadamente R$ 800 mil.

1 resposta para “ITAPÉ: PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE FEVEREIRO, TERÇO DE FÉRIAS E PARCELA DE 13º SALÁRIO DE SERVIDORES”

  • ANÔNIMA disse:

    É verdade, o prefeito pagou o salário dos funcionários municipais, porém os erros continuam ocorrendo, pois o terço de férias veio faltando uma parte que corresponde as atividades complementares, até onde sabemos, o terço de férias correspondem ao salario do ano anterior trabalhado, como é o caso dos professores, mais parece que os responsáveis pelo financeiro não sabem disso, e todo mês cometem erros grotescos em relação ao pagamento,quem trabalhou no ano de 2016 e recebeu 40 horas o terço de férias correspondem a esse salário e não só a 20 horas, sem a atividade complementar que foram trabalhados. Esses iniciantes em cargos de políticos precisam aprender a fazer o trabalho direito, se não tem competência, pede para sair , chega de erros com o dinheiro do trabalhador.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia