WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: EX-PREFEITOS DOARAM TERRENOS EM ÁREA QUE SERIA CONSTRUÍDO UM LAGO

ib

Na última sexta-feira (9) poucos minutos de chuva inundou uma grande área do bairro José Lima dos Santos, popular Saia Rodada em Ibicuí, por ironia essa mesma área onde hoje se encontra algumas construções irregulares está registrado em cartório como um grande lago para área de lazer.

O blog procurou a atual gestão para maiores esclarecimentos, e foi informado que de fato a área tinha como destino um lago, mas ex-prefeitos de forma irresponsável doaram terrenos no local.

A atual administração ainda salientou que existe diversas irregularidades tais como duplicidades de doações, falta de registro em cartório fora um aterro nas proximidades que contém as águas provocando inundação em toda a área, já foi interditado qualquer construção no local para evitar uma tragédia com um volume maior de chuva.

5 respostas para “IBICUÍ: EX-PREFEITOS DOARAM TERRENOS EM ÁREA QUE SERIA CONSTRUÍDO UM LAGO”

  • Paulo disse:

    O mais engraçado é que a atual gestão está querendo tomar esses terrenos supostamente dada as pessoas, isso porque votaram contra o atual prefeito e agora fica dizendo que a área seria destinada para um lago.
    Infelizmente muitos Ibicuí vive uma tirania política.

  • Ibicui disse:

    Quem fez a doacao ?? Claudio Dourado ainda bem que ele esta ai em Itabuna sendo secretario de transporte sei la oq seja descasque esse pipino itabuna .

  • Loe Top disse:

    Absurdo doar terrenos para pessoas que já tem terreno, inclusive grandes como foi para esse rapaizinho ai aqui agora é tudo organizado e quem quiser terreno será avaliado através do titulo de eleitor se pode ou não receber o terrreno.

  • Onda Azul disse:

    Neste assunto não adianta entrarmos em discussão por que todo prefeito que entra doa terrenos para pagamentos de dividas com os fornecedores e no final das contas quem sofre é o fornecedor que pra não perder o dinheiro empenha recebe um terreno e perde.
    Por exemplo; esse terreno todos sabem que é de Orlando Cabral que recebeu como pagamento de uma Divida com o então prefeito Marcos tinha com ele.
    Orlando combinou com Marcos que se ele conseguisse com Ex prefeito Claudio Dourado esse terreno, quitaria a divida com Marcos que era candidato dele.
    Resumindo que assim foi feito.

  • Primeiro que isso aí não era um lago, maneira do povo pegar erradas depois que chove aí pega e tira a foto kkkkk

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia