WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA QUER COMPRAR CARRO DE LUXO PARA O GABINETE DO PREFEITO

corolla-2015-luxocar-1

A prefeitura de Itabuna publicou um edital de licitação para aquisição de um veiculo para o gabinete do prefeito Fernando Gomes (DEM). Pelo o edital o valor do veiculo poderá ser de R$ 96 mil, ou seja, um veiculo de luxo.

A prefeitura apresentou uma lista de especificações do veiculo, como por exemplo, a cor tem que ser preta, computador de bordo, sistema multimídia, seis alto falantes, airbag frontal, de joelho, lateral, dentro outros.

O que chama atenção é que no primeiro dia de governo o prefeito decretou estado de emergência no município, mas em menos de 18 dias já lança edital para compra de um carro de luxo para o seu gabinete.

A dona de casa Fernanda Souza, comentou sobre a compra do carro:

“Queria que o prefeito explicasse, já que sua palavra é de contenção de gastos e redução do quadro, e agora ele quer comprar um veículo de luxo com itens especificados”, apontou.
itk

des

16 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA QUER COMPRAR CARRO DE LUXO PARA O GABINETE DO PREFEITO”

  • bilu bilu disse:

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR CAMBADA ELE TEM QUE TER MAIS SEGURANÇA MESMO CARRO BOM E MAIS SEGURO ESTA OPUSIÇAO ESTA COM MUITA EMVEJA FERNANDO JA COMEÇOU A TRABALHA ITABUNA JA ESTA MUDANDO COM LIMPESA QUE ESTA ACONTEÇENDO GRAÇAS A DEUS

  • bilu bilu disse:

    DEIXE O HOMEM TRABALHAR CAMBADA ELE TEM QUE TER MAIS SEGURANÇA MESMO CARRO BOM E MAIS SEGURO ESTA OPUSIÇAO ESTA COM MUITA EMVEJA FERNANDO JA COMEÇOU A TRABALHA ITABUNA JA ESTA MUDANDO COM LIMPESA QUE ESTA ACONTEÇENDO GRAÇAS A DEUS PRIMEIRO PASSO E EM MUITAS OBRAS VEM AI

  • Garoto Grapiúna disse:

    Pobre Tabocas, teve a chance de sair da balbúrdia e preferiu, assim, mantê-la. Barrabas faz a festa!

  • Cidadã disse:

    Reforma administrativa para enxugar o que?

  • Itabuna Merece Mais disse:

    Cada vez mais admiro CUMA.

    Roberto Carlos fez a musica para ele, pois O CARA é ele.

    Em pouco tempo já fez uma transformação em Itabuna.

    O contrato de lixo de 700 mil passou para 1.800.000,00 (UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL).

    A reforma administrativa que propõem só será bom para seus apadrinhados políticos, que terão salários de 11 mil, 9 mil, 7 mil ou 6 mil, enquanto que o máximo que um servidor efetivo pode alcançar é 5 mil e pouco.

    Decretou estado de emergência com dinheiro em caixa.

    Quer comprar carro de Luxo todo equipado com tecnologias que não sabe usar.

    Abriu na tora a rotatória da Ponte do São Caetano.

    Nomeou a parentado toda para cargos de primeiro escalão.

    Irá realizar um carnaval em época de crise financeira, crise hídrica, crise de infestação do aedes aegypti (Dengue, Ziza Vírus, Chikungunya, Febre Amarela, entre outras)

    Para os cargos de segundo escalão um bocado de pessoas com um currículo ou ficha de trambicagens extensa.

    Não está nem ai para as tentativas de intervenções de MP-BA e MPU.

    Tudo isso com o aval do povo e da justiça. Por isso esse é o cara.

    Em 40 anos seguidos completará 22 anos no poder (sem contar alguns sucessores que elegeu) e Itabuna continua a mesma cidadezinha atrasada.

    Xinguem, fale mal, esbravejem, mas O CARA É ELE. Quem mais consegue essa façanha?

  • Itabunense Revoltado disse:

    E o município não está em crise ? A marreta tá passando. Segue as cenas dos próximos capítulos.

  • Junior disse:

    Ele vai desgastar o carro dele é? O povo reclama de tudo… se o prefeito anda com um DelRey Velho falam que é miserável igual a Oduque… kkk

  • Itabuna disse:

    TODO MUNDO CALADO, PODEM FALAR NADA E SEM MIMIMI, ESTÃO RECEBENDO A MARRETA… NÃO MANDARAM CHAMAR? AGORA AGUENTA CALADINHO

  • C.R.L disse:

    ELE TODA VIDA TEVE SEU CARRO DE GABINETE TEM QUE COMPRA MESMO PORQUE TEM QUE TER SEGURANÇA SIM ELE E MUITO VISADO PELOS OPOSIÇAO QUE TEM ENVEJA DEIXE O HOMEM TRABALHAR CAMBADA

  • Anônimo disse:

    É a marreta do 25

  • Sem paciência disse:

    Falar dos carros da prefeitura que sumiram ninguém fala? Oh povinho que reclama de tudo. Carro oficial é um direito e as especificações de segurança qualquer um de nós ia fazer o mesmo. Eu ainda blindava.

  • ilheus disse:

    parabens ai aos itabunenses. voces mostraram o quao burros politicamente sao. e eu achando que o ilheense que era assim…

  • Blau Blau disse:

    Para um prefeito que preza pela a humilde e honestidade um carro deste é uma afronta a população.

  • reinaldo disse:

    vcs so tem enverja nao tem dinheiro pra conpra e ai fala dos outros vao trabalha que bom vcs nao sabe de nada

  • Anônimo disse:

    Pobre cidade.. Cada um merece o prefeito que tem, o bairro que mora e a educação que tem.. OPUSIÇAO.. EMVEJA.. TRABALHA LIMPESA ACONTEÇENDO enverja conpra…
    Sem preconceito, mas é por isso que a região sofre.. enquanto muitos ganham muito outros comem da migalha que cai na mesa..e acha que isso é rango bom..
    Quanto menos instruído, mais explorado vai ser.. Além de não saber votar.. não sabem escrever..tb

  • Empresario disse:

    PREZADO Sr.João Matheus FAVOR MANTER SIGILO COM MEU NOME, gostaria que o sr. fizesse uma matéria agora antes do carnaval de Itabuna começar, sou empresario na cidade de Itabuna há muitos anos no ramo de supermercado, e vejo o quanto a vigilância sanitária deste municipio trabalha na fiscalização produzindo renda para os cofres desta prefeitura e preservação da saúde pública para o cidadã e cidadão. Há vários anos vejo a dedicação e preocupação desses profissionais em nos orientar como devemos proceder em determinado produtos e outros alimentos para evitar uma intoxicação doenças…, para evitar também estragar a mercadoria e assim causar um problema para a empresa e para a população que consome tal produto…talvez muitos não sabem mas a vigilância fiscaliza quase tudo que existe para o consumo da população,ou seja, quero falar com tudo isso a importância deste órgão para o municipio. Por isso quero pedir apoio deste conceituado blog. para provocar o governo municipal para dá mais atenção aos profissionais deste órgão, pois sem estes profissionais muitas doenças e etc já tinha causado um estrago na saúde pública deste municipio. Por tudo isso fiquei sabendo por terceiros…e quero deixar minha indiguinação com relação ao secretario de saúde sr. Victor lavinsk que até o momento não pagou o SALÁRIO COM A PRODUTIVIDADE que nenhum gestor durante esses mais de 20 anos nunca deixou de pagar deste honrados servidores, segundo informação que são 98% efetivos, será que o secretário voador sabe da importância destes profissionais por exemplo sem eles não poderá acontecer o carnaval por Negligência da gestão da saúde ?. DEIXO ESSE ALERTA E PREOCUPAÇÃO COM TUDO ISSO ACONTECENDO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia