WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITACARÉ: PREFEITURA REINICIA TRABALHOS PARA FINALIZAR PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Saneamento 2

Preocupado em garantir mais saneamento básico para cidade, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, enviou uma comitiva de técnicos da Prefeitura liderados pelo vice-prefeito Genilson Souza, para a sede da Funasa, em Salvador, com o objetivo de obter informações que levem à finalização do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Itacaré.

Segundo a técnica da Funasa, Aline Loureiro, a Prefeitura de Itacaré tem o prazo de até junho de 2017 para entregar o Plano que foi iniciado na gestão anterior, mas não foi concluído. Caso não conclua o plano, a Prefeitura ficará impedida, nos próximos anos, de receber recursos federais para o saneamento básico da cidade.

O vice-prefeito Genilson afirmou que envidará todos os esforços no sentido de agilizar os procedimentos técnicos. “Vamos deixar Itacaré apta a receber os benefícios do saneamento e melhorar as condições de saúde do nosso povo”, complementou o vice-prefeito. O secretário de Meio Ambiente de Itacaré, Cosme Nunes, disse que esse é o primeiro passo para a resolução de problemas históricos no município, a exemplo da gestão dos resíduos sólidos, tratamento de esgotos e a segurança hídrica de Itacaré.

Participaram também da reunião o técnico da Funasa, Júlio Borges, o diretor de Projetos da Prefeitura de Itacaré, Marcos Luedy, o técnico, Pablo Junot e a chefe de gabinete do deputado estadual Rosenberg Pinto, Aldenira Sena.

1 resposta para “ITACARÉ: PREFEITURA REINICIA TRABALHOS PARA FINALIZAR PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO”

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia