WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: PREFEITO COMEÇA GESTÃO COM NEPOTISMO, FAVORECIMENTO E OUTRAS PRÁTICAS ANTIGAS

ad

O prefeito de Itororó, Dr. Adauto (PSDB), venceu as eleições municipais prometendo governar de maneira diferente, sem fazer da Prefeitura um cabide de interesses de aliados.

Na primeira semana convocou a população para apresentar a situação das finanças do município, alegando rombo nas contas por parte do seu antecessor, Marco Brito (PMDB).

Agora, em menos de quinze dias de governo, o médico parece ter mudado de opinião, chamou para trabalhar servidor aposentado, não dando oportunidade aos jovens profissionais, nomeou a esposa, Cláudia Regina, como secretária de educação, contratou a própria sobrinha para o cargo de enfermeira, trouxe uma enfermeira concursada de outro estado, por ser filha de um aliado, locou 28 veículos, dentre eles, veículos de aliados de vereadores que entraram para a base governista depois da eleição do tucano.

Dr. Adauto jogou a toalha e aderiu ao barganhismo.

3 respostas para “ITORORÓ: PREFEITO COMEÇA GESTÃO COM NEPOTISMO, FAVORECIMENTO E OUTRAS PRÁTICAS ANTIGAS”

  • Marco disse:

    Engracado fantastico deveria vir aqui em itororo ver o que este prefeito chorao esta fazendo?? Nada difrente dosdos ex gestores cidade se encontra sem administração, saude ta um caos sem medico, sem medicacao nenhuma, sem material curativo, falta d agua de boa qualidade enquanto a população sofre o prefeito loca carros p agradar os insatisfeitos e nomeia parentes e amigos pessoais aos cargos como realmente materia diz … ta uma bagunca aqui

  • CARLOS ALBERTO DE SOUZa disse:

    NÃO DEMORORU MUITO NÃO E A MERDA VAI CONTINUAR

  • TÔ NEM AI disse:

    Minha gente amiga, Itororó está afundando os poucos. Adroaldo, Marco Britoo e o médico Adauto, possuem a mesma genética, a “Incompetência”.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia