WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ILHÉUS: CÂMARA E FACULDADE PROMOVEM CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES

is

Aconteceu na última quinta-feira (05), na sede da Faculdade de Ilhéus uma reunião cujo objetivo é qualificar servidores, assessores, vereadores e funcionários efetivos da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Participaram da reunião, o diretor da faculdade, Almir Milanesi, o presidente da câmara, Lukas Paiva, o vice-presidente Gil Gomes e seu assessor jurídico Jeferson Rebouças e Joaquim Costa, responsável técnico da capacitação.

A articulação partiu do vice-presidente Gil Gomes e tem a intenção de aprimorar e criar novas habilidades para que essas pessoas possam executar suas funções de maneira ética e responsável. De acordo com ele, “nosso interesse também é buscar um relacionamento com os segmentos da sociedade e com a comunidade, através de seções itinerantes que serão realizadas mensalmente”.

Nova reunião ocorrerá ainda em janeiro para selar o compromisso entre ambos. Duas comissões, uma de cada instituição, foram criadas para avaliar o conteúdo programático, formas de avaliação, certificado e a duração dos cursos, que terá início provável em fevereiro. Dentre os assuntos programados estão o Regimento Interno da Câmara, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, Código de Postura do Munícipio, Controle Externo Orçamentário e Financeiro em Nível Municipal.

1 resposta para “ILHÉUS: CÂMARA E FACULDADE PROMOVEM CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia