WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ftc secom bahia ftc


radio difusora

biofabrica mudas cacau

IBICUÍ: NOS PRIMEIROS DIAS COMO PREFEITO, MARCOS GALVÃO ANALISA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO

mccc

O prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão (PSD), tomou posse juntamente com o vice, Salomão Brito (PSDB), e os 9 vereadores da nova legislatura da Câmara Municipal no último domingo, 1º de janeiro. Marcos já vinha trabalhando incansavelmente desde que venceu as últimas eleições realizadas no dia 2 de outubro do ano passado.

Na cerimônia de posse, o prefeito foi enfático ao analisar a situação do município e não poupar esforços para que Ibicuí possa ter dias melhores em breve. “Encontramos nosso município com inúmeros problemas tanto na Zona Urbana, como também nos Distritos e Zona Rural. Nesse primeiro momento é importante que a população tenha paciência com as medidas que serão tomadas no início do governo, pois só assim conseguiremos obter êxito a médio e longo prazo”, disse Marcos Galvão.

O prefeito também reuniu toda sua equipe de governo, incluindo o secretariado, e pediu empenho de cada um deles para que as medidas adotadas durante o início da gestão possam tirar a cidade da situação caótica em que se encontra. “Não só eu, mas todos terão que trabalhar incansavelmente a partir de agora, e assim, proporcionar uma nova realidade para todos os ibicuienses durante a nossa administração”, finalizou Marcos Galvão.

2 respostas para “IBICUÍ: NOS PRIMEIROS DIAS COMO PREFEITO, MARCOS GALVÃO ANALISA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO”

Deixe seu comentário

axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia