WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: FERNANDO GOMES TEM DIFICULDADE PARA NOMEAR SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

fg

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), está encontrando dificuldade para definir o titular da Secretaria de Transporte e Trânsito. O prefeito pretende fazer uma reformulação na estrutura da pasta.

Nesta segunda-feira o prefeito anunciou que de forma interina o titular da pasta será o agente Benilson Messias.

Segundo fonte do “QG” do alcaide, o primeiro convidado para o cargo foi o ex-deputado Capitão Fábio, mas esse pediu autonomia, como não teve, optou por não assumir.

Um grupo dentro do governo convidou o Major Barreto, que já foi secretário em Ilhéus e atualmente faz parte da cúpula da secretaria de segurança pública do estado. Mas esse declinou e optou por continuar no estado.

Um emissário de Fernando Gomes procurou o ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB), a proposta era Azevedo assumir a pasta em julho ou agosto, e para isso ele apoiaria o candidato a deputado estadual do grupo do prefeito, que deve ser Sérgio Gomes, o ex-prefeito declinou.

Fernando Gomes decidiu começar o governo sem titular na pasta, e tenta buscar um nome para o cargo. O PMDB tenta emplacar o vereador Cavalcante (PMDB), mas o “QG” do governo, liderado por Sérgio Gomes, defende outro nome, alguém com raízes dentro do grupo.

1 resposta para “ITABUNA: FERNANDO GOMES TEM DIFICULDADE PARA NOMEAR SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO”

  • PORITABUNA disse:

    Independente de raízes de dentro grupo, Itabuna precisa de um secretário que possa trabalhar, conhecendo a legislação, orientando motoristas e pedestres. Pois a nossa cidade, anda na contra mão da história achando que quebra molas e multas resolve problemas, quando na verdade a conscientização contribui muito para a organização do trânsito.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia