WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


radio difusora


FLORESTA AZUL: PREFEITURA NÃO TEM GABINETE PARA A PREFEITA

gil

Na manhã desta segunda-feira a prefeita de Floresta Azul, Gicélia (PSB) protagonizou uma cena bastante inusitada. Ele foi até a prefeitura para começar o seu governo, chegando lá foi informada que na sede da prefeitura não tem um gabinete disponível para o chefe de executivo.

A prefeita teve que usar uma outra sala para começar despachar.

Segundo informações, a ex-prefeita Sandra (DEM), não tinha o hábito de despachar na prefeitura, por isso o gabinete do chefe do executivo foi utilizado para outra área.

Segundo Gicélia, o governo passado apagou todo o programa de regulação:

“ em pleno 2017 encontro a prefeitura com práticas antigas, como por exemplo, deletaram programas de regulação para prejudicar o início do nosso governo. Mas isso não vai me desanimar, pois nada supera a força do trabalho”, declarou a prefeita.

2 respostas para “FLORESTA AZUL: PREFEITURA NÃO TEM GABINETE PARA A PREFEITA”

  • Mário alberto disse:

    É piada. O marido da atual prefeita Garrafão, deixou a sede da prefeitura com a luz cortada, queimou todos os documentos, não existia um documento sequer na prefeitura, tudo foi levado, existe inquerito sobre tal situação , e me vem com essa agora. Kkkkkk só rindo mesmo. Pelo menos se tem um sede para trabalhar. ” práticas antigas” hahahahaha

  • naldo disse:

    MINISTERIO PUBLICO EM CIMA DO (A) EX GESTO E PROCESSA EM CIMA TODOS OS SECRETARIOS.

Deixe seu comentário

axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia