WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PARA ADVOGADO,FERNANDO GOMES NÃO SERÁ EMPOSSADO

luis
O advogado do PDT, Luiz Viana Queiroz, acredita que com a derrota no TCU na semana passada, dificilmente o candidato a prefeito mais votado de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), terá seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“ Fernando não foi considerado eleito; está inelegível pela rejeição no Tribunal de Contas da União; houve um ato doloso de improbidade administrativa mais do que comprovada. Nossa expectativa decorre de pareceres do Procurador Regional Eleitoral, do promotor eleitoral de Itabuna. A expectativa do PDT é que Fernando Gomes seja mantido indeferido, porque é ficha-suja”.

Na semana passada Fernando Gomes sofreu uma derrota no Tribunal de Contas da União (TCU). Com isso ele está com duas contas rejeitadas no TCU.

Neste domingo Fernando Gomes (DEM), embarcou para capital do estado para conversar com seus advogados.Na última sexta-feira o “qg” do político ficou preocupado. O motivo foi a derrota sofrida no TCU.

6 respostas para “ITABUNA: PARA ADVOGADO,FERNANDO GOMES NÃO SERÁ EMPOSSADO”

  • Antonieta pereira disse:

    Esse Dr e parte interessada, sua opinião não pode ser levado em consideração. TCU/TCE sao órgãos meramente opinativo, não tem o poder de deixar ninguém inelegível.

  • Anonimo disse:

    Se ele falasse que assumiria, aí estaria fazendo uma besteira. Ele tá é certo, ganhando o dinheiro do besta pra continuar com essa posição. kkkkkkkk

  • Jose matos disse:

    O correto seria nem ser candidato

  • Justiça sempre disse:

    Vc sabe de nada inocente.
    Manda seu candidato se prepara para 2020 que e melhor o então procura um psicólogo

  • Cláudio disse:

    DIANTE DESTA AFIRMATIVA O RENOMEADO ADVOGADO NÃO TEM PULSO NO QUE DIZ… POIS ELE DISSE COM VEEMÊNCIA QUE O CANDIDATO DELE IA ASSUMIR…. KD “DOUTOR ADEVOGADO” O SEU CANDIDATO VAI ASSUMIR?

    QUE DOR DE COTOVELO É ESTA EM?

  • Cláudio disse:

    Ei doutor “Adevogado” o homem vai ser ou não vai ser empossado?

    rsrs

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia