WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPETINGA: GRANDE EVENTO DA AZE MARKETING HOMENAGEARÁ OS PREFEITOS ELEITOS

queiro

Como já é esperado todos os anos, os melhores em todas as áreas de atuação, seja nos ramos empresarial, social ou político, são homenageados com o TROFÉU IMPRENSA, pela empresa AZE Marketing, que goza de grande respaldo em todo o Estado da Bahia.

Neste ano de 2016, o grande diferencial será a homenagem aos prefeitos eleitos e vereadores mais votados, das regiões Sul e Sudoeste do Estado da Bahia, sendo que o artista plástico e cenógrafo Edmílson Santana desenvolveu um troféu em grande estilo, denominado de CHAVE DE OURO, que será entregue aos prefeitos eleitos e a MEDALHA CAMPEÃO DE VOTOS, aos vereadores mais votados.

A GRANDE NOITE DE ENTREGA DA HOMENAGEM acontecerá em Itapetinga, no dia 03 de dezembro de 2016, contando com ampla divulgação da imprensa regional, além de apoio especial da imprensa.

Além dos homenageados, já estão confirmadas as presenças de deputados estaduais e federais e outras importantes lideranças políticas que representam as regiões Sul e Sudoeste da Bahia.

Segundo o empresário Gildásio Queiroz, diretor da AZE Marketing, e Edmílson Santana, produtor do evento, este será um marco na história regional.

1 resposta para “ITAPETINGA: GRANDE EVENTO DA AZE MARKETING HOMENAGEARÁ OS PREFEITOS ELEITOS”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia