WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBIRATAIA: POLÍTICA PEGA FOGO E OPOSIÇÃO SUBORNA PESSOAS PARA AGREDIR PREFEITO NA FEIRA LIVRE

ibirataiaEm Ibirataia, o Prefeito Marcos Aurélio (PP), está concorrendo à reeleição, enquanto a oposição é encabeçada pela ex vice-prefeita, Ana Cléia Leal (PSD), esposa do ex-prefeito, Júlio Leal, e apadrinhada pelo ex-prefeito, Jorge Fair, ambos condenados por desvios de verbas e irregularidades em suas gestões, fatos que os impedem de disputar o pleito eleitoral de 2016.

Neste sábado (24), durante a passagem do Prefeito, Marcos Aurélio, na Feira Livre da cidade, um grupo de pessoas subordinadas pela chapa adversária tentou causar baderna no local, agredindo verbalmente o Prefeito e causando desconforto aos Feirantes.

Um vídeo do fato isolado, orquestrado pela oposição, circula pela internet, no intuito de prejudicar a imagem do Prefeito Marcos Aurélio, que tem alto índice de aprovação da população ibirataense, e lidera as pesquisas realizadas nesse curto período eleitoral.

Essa forma antiga e inconsequente de fazer política não cabe mais nos dias atuais.

Que as eleições de 2016 seja mediada com paz e responsabilidade por todos os municípios baianos e do nosso querido Brasil.

2 respostas para “IBIRATAIA: POLÍTICA PEGA FOGO E OPOSIÇÃO SUBORNA PESSOAS PARA AGREDIR PREFEITO NA FEIRA LIVRE”

  • Sincero disse:

    Assim como ele foi vaiadnas ruas, assim como ele foi vaiado nas casas populares, assim como ele foi vaiado na feira livre, todas essas vezes ele foi vaiado por ser quem é, um mal gestor, prefeito que persegue o povo, nao assegura direito de trabalhador, maltrata, nao gera emprego, só pensa em bens pessoais, não fez uma obra do seu plano de governo, disse que queria só 4 anos pra governar, nao fez nada e quer mais 4 agora? O povo diz não, o povo da um basta, pode ser onde for, ngm é subornado pra gritar:””FORA SARUE”.

    O PODER EMANA DO POVO!

  • Onesto disse:

    Certamente essa é uma matéria tendenciosa! Não é preciso pagar ninguém pra perceber a rejeição do prefeito na cidade….ele ta muito queimado…nao fez nada….xau querido!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia