WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: POPULAÇÃO APROVA AS PROPOSTAS APRESENTAS POR ALMIR MELO

bate-papo-da-coligacao-certeza-do-progresso-na-atalaia-em-canavieiras

Os candidatos das Coligações Certeza do Progresso e União para o Progresso, que têm como candidatos a prefeito, Almir Melo, e a vice, Dr. Renato Meneguelo, estão sendo recebidos com emoção em todos os bairros da cidade. Esta semana, os bate-papos nos bairros Pedro Menezes e Atalaia foram realizados em clima de euforia.

O destaque das manifestações ficam evidenciados quando o prefeito Almir Melo faz a prestação de contas de sua administração em relação às obras realizadas naqueles bairros. Na oportunidade, o prefeito também apresenta suas propostas para o próximo mandato, com obras e serviços de reconstrução e implantação de novos equipamentos urbanos.

No bairro Pedro Menezes, a apoteose tomou conta dos moradores quando o candidato Almir Melo garantiu que no início de janeiro irá reconstruir a Escola Municipal João de Melo, que se encontra desativada. Almir Melo também convidou os moradores para em 25 de maio, data da emancipação político-administrativa de Canavieiras, participarem da inauguração da inauguração da reforma completa do Estádio Pedro Menezes.

O candidato da Coligação Certeza para o Progresso foi enfático ao dizer que tem crédito junto à população, pois, na campanha passada prometeu a implantar a pavimentação da rua Pedro Menezes e em 25 de maio de 2013, inaugurou a obra. “E realizamos a solenidade com a presença do atual ministro Geddel Vieira Lima, do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do deputado estadual Leur Lomanto. Vamos repetir tudo de novo”, assegurou Almir Melo.

6 respostas para “CANAVIEIRAS: POPULAÇÃO APROVA AS PROPOSTAS APRESENTAS POR ALMIR MELO”

  • PREFEITO, COMO VAI FAZER PARA CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA? OLHA QUE OS DESAFIOS SÃO GRANDES HEIN!!! CUMPRIR? NA VERDADE TENHO QUE FOCAR APENAS EM PROMETER, PROMETER, E PROMETER…POIS É DISSO QUE O POVO VIVE, DE ESPERANÇA. EU SÓ OS ALIMENTO.POIS NUNCA FOI CRIME PROMETER E NÃO CUMPRIR!!!

  • ´Vai contando aí que o Pinóquio disse que pagou mais não pagou não. Agora são 53 dias sem vê a cor do do dinheiro. Mas na rua do Cajueiro continua o entra e sai de carro. Já ouvi conversa de que abriu um posto de gasolina por lá. Os vizinhos falaram que o preço deve ser o mais em conta da cidade pois o entra e sai vara a madrugada e o cheio forte atravessa suas gretas e incomodando os sonos dos pobres moradores.
    Ei! ENCARDIDO. Vai pagar o salário do trabalhador. Ninguém está pedindo nada ilícito ORDINÁRIO.(Do Facebook de Rutemberg Galvão)

  • Funcionários públicos de Canavieiras continuam sem receber salário…Esse é o Governo da Reconstrução???

  • Prefeitura de Canavieiras volta a atrasar salário de servidores

    Servidores da Prefeitura estão (em silêncio), mas cobrando, de rua em rua, o salário de agosto. Os servidores pedem ao prefeito que deixe de brincar de “Governo da Reconstrução”.

    Enquanto as prefeituras das cidades vizinhas pagaram dentro do mês trabalhado, Canavieiras dá o mau exemplo de atrasar salário.Agora são 53 dias sem vê a cor do do dinheiro.Hoje, dia 24, e nada de dinheiro.

  • A Verdade disse:

    Oraa, em pouco tempo o governo de Almir Melo fez mais que o governo passado não fez em 12 anos, fez e tá fazendo, o governo passado nem se quer um bloquete de concreto botou na rua, o povo de Canavieiras tem que parar de politicagem mesquinhas e abrir os olhos e ver quem faz é quem tá fazendo pelo município.
    Ruremberg fica fazendo politicagem podre, não tem nem a coragem de por os nomes no comentário esse lixo, ele qer voltar ao passado pois só vivia viajando nas custas do povo, só vivia em shows, e agora ta nessa , procure seu lugar Ruremberg, vai crescer na vida sem querer passar por cima de ninguém, se bem q vc é um merdas l e não tem poder algum.

  • Cintia disse:

    Conheço várias pessoas de cidades vizinhas, até mesmo aqui de Itabuna que passou em junho ou foi julho do ano passado em um processo seletivo, e este Almir não convocou ninguém, só fez o povo gastar dinheiro deslocando de suas cidades, para uma tal de entrevista, barema para nada. No mínimo aí na foto do comício deve ser os baba e principalmente as baba ovo que não foram tirada do cargo, para quem passou no processo seletivo entrar. Vai ver o que é bom nas urnas.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia