WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: NEM MESMO A CHUVA AFASTA A POPULAÇÃO DO BATE-PAPO DA COLIGAÇÃO CERTEZA DO PROGRESSO

can

A frente fria que chegou nesta segunda-feira (22), em Canavieiras não tirou o ânimo das pessoas que foram ouvir as propostas dos candidatos das coligações Certeza do Progresso e União para o Progresso. O encontro foi realizado na entrada do bairro Sócrates Rezende, confluência da praça Maçônica e dos bairros Birindiba, Antônio Osório e Jardim Burundanga.

Almir Melo falou que em qualquer lugar de Canavieiras se encontra à vontade, pois sua marca como administrador está presente, como no Sócrates e bairros circunvizinhos. “Sempre trabalhamos para engrandecer Canavieiras, e hoje os moradores do Sócrates desfrutam de pavimentação asfáltica no lugar dos buracos de antes”, lembrou.

O candidato a prefeito lembrou que é chegada a hora de escolher o melhor para Canavieiras e quem planeja um futuro de oportunidades para seus filhos vai votar em quem tem ações realizadas. “Aqui construímos a Creche Vovó Cabocla, o asfalto, e temos um projeto para construir uma escola, cuja suplementação orçamentária nos foi negada pelos vereadores da oposição. Vocês sabem quem trabalha para a cidade e quem só pensa em benefício próprio. É por isso que costumo andar no meio do povo” acrescentou Almir Melo ao descer do palanque durante a chuva.

O bate-papo contou com a presença do candidato à reeleição a prefeito, Almir Melo, do candidato a vice-prefeito, Renato Meneguelo, candidatos a vereador e lideranças políticas de todo o município de Canavieiras. No palanque, Almir Melo destacou a presença do líder Alberto Evangelista, militante histórico da esquerda que apoia a reeleição.

3 respostas para “CANAVIEIRAS: NEM MESMO A CHUVA AFASTA A POPULAÇÃO DO BATE-PAPO DA COLIGAÇÃO CERTEZA DO PROGRESSO”

  • Cintia disse:

    É uma pena que a justiça deste país não seja levado a sério, conheço várias pessoas de Canavieiras, de Itabuna e outras cidades vizinhas que passaram num processo seletivo de Canavieiras e até hoje não foram chamados. Pessoas iludidas que gastam horas de estudo para nada!!1

  • Moro em Canes e sei como esse homem mente…É muita mentira e nada de ação em prol da coletividade!As promessas são as mesmas, e as mesmas são as intenções, que não são outras que o empalmar o poder. Novamente tenho pena do povo, a grande vítima desse Almir sem escrúpulos.

  • Burro é quem vai votar nele novamente.Pobre povo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia