adr

Aconteceu na noite desta sexta-feira (5) a Convenção Municipal do PT e os partidos aliados (PCdoB, PSB, PRP, PRB, PP, PSL e PTN), que juntos formaram a coligação “Itororó vai voltar a crescer”. Os partidos homologaram os nomes do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT) como candidato a prefeito, do radialista Rubinho Cordeiro (PCdoB), candidato a vice-prefeito e de 22 candidatos a vereador.

Mesmo com forte chuva, os convencionais e os apoiadores de Adroaldo e Rubinho lotaram o diretório municipal do PT e o lado de fora da rua em clima de vitória. O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve presente e fez uma fala apoiando a dupla e reafirmando o compromisso do governador Rui Costa (PT), do vice-governador João Leão (PP) e os senadores Otto (PSD) e Lídice (PSB) com a candidatura do petista.

“Itororó precisa voltar a crescer, precisa de novo de um prefeito que goste de trabalhar, que esteja alinhado com o projeto do governo do estado e trabalhe para os que mais precisam”, completou Rosemberg.