WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: SERPA SERÁ O VICE DE GERALDO

geraldo

Foto Davidson Samuel, do Pimenta Blog.

Na tarde desta sexta-feira o pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), anunciou que o seu vice será o Tenente Coronel Serpa. O mesmo deverá se filiar ao PSL, que é comandado por Thiago Feitosa.

Geraldo Simões sempre teve uma boa relação com Serpa, o mesmo que articulou para em 2012, Serpa fosse promovido de Major para Tenente Coronel.

Serpa foi candidato a deputado estadual em 2014, e teve uma votação expressiva em Itabuna.

6 respostas para “ITABUNA: SERPA SERÁ O VICE DE GERALDO”

  • Val Cabral disse:

    Depois de ter tido muitos convites recusados por todos os políticos civis de Itabuna, para compor sua chapa majoritária como vice-prefeito, aconteceu na tarde desta sexta-feira/29, o anuncio do petista, Geraldo Simões, de que o Tenente Coronel, Valci Serpa, está vindo da longínqua cidade de Teixeira de Freitas, para ser seu vice. Serpa se filiará ao inexpressivo PSL, que pertence ao presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo e que não tem nenhum candidato a vereador em Itabuna. Entre os nomes que recusaram embarcar na canoa furada do corrupto petista, estão os pré-candidatos a prefeito, Roberto José (PR) e Davidson Magalhães (PC do B) e os vereadores Ronaldão (PMN), Aldenes Meira (PC do B) e Carlito do Sarinha (SD). A relação das pessoas que fugiram de ser vice de Geraldo, possui quase a mesma quantidade de eleitores, que deverão votar nele em outubro. Parece piada, mas o fato é que Itabuna possui muito pouca gente, com coragem de submeter-se à condição de suplente de boi de piranha nestas próximas eleições.

  • Gutemberg Dantas disse:

    QUEIMAÇÃO EXTREMA DO CORONEL.
    SUJEIRA PURA.
    SE JUNTAR LOGO A QUEM DEVERIA PRENDER?
    M
    O
    R
    R
    E
    U

  • Nego Jú disse:

    Serpa deveria ter aproveitado e dado ordem de prisão, porque Petista bom é petista preso..kkkkk

  • Luiz Cláudio Lemos disse:

    Pegou mal tá Coronel?
    Seu filme tá queimado, pois quem com ladrão se compadria, também é suspeito!

  • NEGO JÓ disse:

    EU SÓ QUERIA SABER POR QUE MINHA PEDINHA Ñ USA MAIS AQUELA CAMISA VERMELHA TÃO LINDA DO PT.ELE ACHA QUE TROCANDO O VERMELHO POR AMARELO VAI ENGANAR O POVO.TÁ IGUAL AOS CURURUS QUE Ñ QUER VANE AO LADO DELES,ACHANDO QUE ITABUNA TODA Ñ SABE QUE ELES SÃO OS CANDIDATOS DE VANE.JÁ FALEI E CONTINUO DIZENDO MEU POVO.TUDO MENTIROSOS,CANALHAS QUE QUER ENGANAR O POVO NOVAMENTE.ITABUNA PRECISA LEVANTAR,SACUDIR A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA. VAMOS TIRAR ESSES CANALHAS DA AÍ MINHA GENTE.

  • Morador de Itabuna disse:

    Lendo o comentário do inexpressivo Val Cabral, que nunca conseguiu se eleger vereador em Itabuna, pois ninguém sabe quem é, fica claro uma inveja e despeito imenso. Lamentável.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia