????????????????????????????????????

Foi lançada nesta semana a programação oficial do São João 2016 de Ibicuí. Com o tema “Sem Comparação”, a festa começa dia 23 de junho e vai até 26 de junho. A festa terá atrações conhecidas, como Lordão, Cacau com Leite, Netinho do Forró, Garanhões do Forró e Cor de Canela.

A cidade todo ano recebe cerca de 60 mil visitantes, a maioria jovens, que vão em busca de muito agito e badalação. Ibicuí tem forró para todos os gostos e bolsos. Esta é a expectativa para quem for curtir os festejos juninos. Além do forró na praça, tem as festas fechadas, tem o forró nas casas, ou seja, em cada canto da cidade se ouvirá o som da sanfona, zabumba e triangulo.

FESTAS FECHADAS- As festas fechadas são um capítulo à parte. Servem como verdadeiro cartão- postal da cidade. São elas, o TicoMia e o Brega Light.

A prefeita do município Gilnay Santana afirma, “o São João de Ibicuí é conhecido no mundo inteiro. Os festejos movimentam anualmente a cidade e a sua economia. O povo de Ibicuí é alegre e acolhedor. Um dos nossos maiores diferenciais é a imensa receptividade da nossa gente, que recebe a todos os turistas com muito carinho. Quem vem a Ibicuí nunca mais se esquece, pois é uma festa linda e organizada”, destacou.