WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: PREFEITURA CANCELA FESTA DE SÃO JOÃO

FOTOS-PEDRÃO-008

O último ano do governo do prefeito de Itapé, Pedrão (PSB), está considerado um dos piores dos últimos tempos na cidade. Nesta semana o alcaide comunicou que a prefeitura não vai realizar a tradicional festa de São João antecipado na cidade.

O prefeito alegou que a crise financeira que vêm sendo enfrentada por muitos municípios baianos, onde a redução nos últimos meses dos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

2 respostas para “ITAPÉ: PREFEITURA CANCELA FESTA DE SÃO JOÃO”

  • Estadão disse:

    Humberto Mattos está por trás desta matéria como sempre. Porque ele não fala também como deixou de realizar a festa da Vaca Louca que não conseguiu administrar? Se não consegue gerir um evento imagina uma cidade.

  • Ricardo disse:

    Parabéns ao prefeito Pedrão, não moro em Itapé mas temos acompanhado a crise que envolve o mundo, consequentemente o nosso pais e municípios,estamos vendo diversas cidades com atrasos de salários, a exemplo posso citar Almadina, Itajuípe dentre tantas outras, essa é uma decisão difícil de ser tomada por um gestor, já que é uma festa tradicional, porém mostra o compromisso e a responsabilidade dele como gestor, não adianta ter festa e não pagar os salários.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia